Termos e Condições
POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Vent7 Inovações utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.
POLÍTICA DE ENTREGA
Você pode acompanhar sua entrega pelo site dos correios.
Assim que postado o produto, enviaremos o código de postagem para o acompanhamento.
As entregas são geralmente realizadas pelos correios em horário de trabalhos dos carteiros de sua cidade.
O Prazo de entrega é o estabelecido pelos correios quando é calculado o valor do frete no site da eletromotivos.
O valor de frete varia de acordo com a localidade, peso e dimensões do produto.
Para entrega do pedido é necessário ter uma pessoa maior de 18 anos para recebe -lo. O correio fará 03 tentativas de entrega, caso não tenha ninguém para receber será devolvido ao remetente. Caso isso ocorra reenviaremos após aviso.
Entrega por transportadora será enviado o conhecimento de transporte da empresa coletora.
O prazo de entrega estabelecido pelas transportadoras depende de vários fatores como distância, tempo e malha viária o qual sera informado no conhecimento
Antes de assinar o recebimento, certifique se de que não houve violação da embalagem.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Em caso de devolução após o recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento no prazo de 07 dias corridos a contar da data da entrega, para que seja emitida uma autorização de logística reversa dos correios. Essa postagem deverá ser utilizada somente nas agências próprias dos correios (as agências franqueadas não aceitam a logística reversa). No ato da postagem receberá um código para rastrear o andamento da entrega.
Requisitos importante para concretizar a troca ou devolução:
Lembramos que a devolução ou troca será efetivada quando o produto chegar em nosso estoque, só então podemos prosseguir com a sua solicitação.
No caso de troca é importante verificar a disponibilidade do produto desejado no estoque.
O prazo para finalizar a troca é de 30 dias a contar do recebimento do produto no estabelecimento.
PRODUTO COM DEFEITO DENTRO DA GARANTIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail suporte@vent7.com.br ou se preferir, pelo número (85) 9.99703890 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes PROCEDIMENTOS:
Enviar um e-mail para suporte@vent7.com.br ou via WhatApp e apresentas as informações solicitadas para analise:
A analise será feita no prazo de 7 dias uteis e um retorno será dado ao cliente com solução do problema.
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
BOLETO BANCÁRIO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Vent7 Inovações.
CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Vent7 Inovações.